sexta-feira, 6 de abril de 2012

• Reencarnação

A Páscoa é um período em que os cristãos decidem que é mister falar de ressurreição. E, claro está, de quem ressuscitou: Cristo, himself.

Como sou um cidadão às avessas - ateu militante, inclusivé; embora apreciador da personagem histórica de Jesus -, venho hoje aqui lembrar desse fenómeno que é a teoria da reencarnação. E o exemplo que me sobreveio para ilustrar isto, caramba!… É nem mais nem menos do que o do… Anti-Cristo!

Oh, que porra! Eu até gostava tanto destes bichanos, que são tão fofos, genericamente falando… Rejubilai e cantai todos comigo, em coro agora: 

"A-tirei o pau ao gato-tu-tu…" *
________________________________________________________

* E não é que para mim passou a fazer um razoável sentido esta absurda canção infantil, cuja letra sempre me intrigou desde petiz?…

Para escutar a banda sonora original (OST) deste post, clicar aqui.

Sem comentários: