sexta-feira, 5 de julho de 2013

• Let's all stand with Eddie!...

Hoje vou fazer uma coisa séria. Vou apoiar um tipo que muito graúdo por aí acha rasca.

Não sei o se passou pela cabeça do nosso Eddie quando ele resolveu meter a boca no trombone. Ele até se pode estar a prestar a um papel involuntário, sei lá, de distrair-nos - a todos os que ainda acreditamos em quase tudo que os media têm de cuspir cá p'ara fora, para fazer pela vidinha - de algumas merdas bem mais quilhadas…

…mas o que acontece é que ele é uma espécie de Jason Bourne da vida real neste momento. And I wanna stand by him.

Quero que a história dele seja um exemplo de sucesso de combate contra a hipocrisia.

Não quero que os que querem o seu silêncio ou o seu sumiço dos media tenham sucesso.

Quero que o meu país não me envergonhe ao se envolver nesta história de uma forma subserviente e seguidista.

Quero ver um día líderes da América latina a pagarem da mesma moeda a estupidez que fizeram com o pobre do Evo Morales, um bacano que não faz mal a uma mosca. Ou assim parece, já que o homem é índio e masca hojas de coca

Quero continuar a ver hipócritas eurocratas a ter de fingir que não imaginavam que estas cenas do programa PRISM aconteciam debaixo das barbas deles e a mostrar-se escandalizados perante as suas opiniões públicas, agora que a caca foi jogada na ventoínha.

Quero continuar a divertir-me com estas palhaçadas.

Por tudo isto, estou com o Edward Snowden. E quero convidar quem lê este blog a estar com o gajo também, clicando aqui.

O texto da petição pública no website da Avaaz.org, que este vosso humilde criado já subscreveu incondicionalmente, palavra por palavra, sílaba por sílaba, é este:


Nota do autor do blog: A foto no topo deste post não é nadinha séria, convenhamos. Mas este blog é no seu ADN mesmo rasca! E euzinho aqui não posso resistir a partilhar a criatividade desta anúncio a uma marca de lingerie… Que aliás nos lembra uma grande, grande verdade, na frase brilhante do seu copy!...  ;-)

Nenhum comentário: