sábado, 22 de janeiro de 2011

• Não quero mais, obrigado!...

Não quero mais este hirsuto personagem como meu representante enquanto cidadão português.

Não quero mais Cavaco Silva como símbolo desta nação portuguesa. Outros cinco anos mais, não, obrigado!...

Faço coro com o nosso concidadão José Soeiro, a quem "roubei" este cartaz de campanha do seu facebook. Com as minhas desculpas, mas também fazendo eco da sua reinvindicação de um novo futuro político comum. E assim, emprestando-lhe a minha voz, espero que ele me perdoe.

Eu, por mim, o meu "outro qualquer" vai ser o senhor doutor da AMI. O candidato Fernando Nobre. E que os deuses se apiedem da nossa boa gentinha e desta nossa querida terrinha, à beira-mar plantada.

Venha lá daí, dr. Fernando Nobre, seja benvindo ao pedestral mais alto desta nação valente. E trate-nos lá as nossas dores, fáxavor... obrigadinha, sim? Um bem haja para o senhor.

Sem comentários: