segunda-feira, 28 de junho de 2021

• Running out of opium

E pronto, lá ficámos outra vez sem um dos mais eficazes ópios do povo, cedo demais…

A selecção portuguesa lá caiu fora da EuroCopa. Já podemos todos voltar a falar de outras coisas que não só football. Talvez agora a CS (comunicação social, como agora soe dizer-se…) traga à tona essas notícias de que nos tem feito andar arredados. 

Como a dum tal de Lázaro de Souza, o Rambo brasileiro, alegadamente um serial killer. Supostamente, cerca de 600 (seiscentos) polícias participaram nesta caça ao homem ao longo de 20 dias. E aqui na Tugalândia, com tanto zuca a viver por cá, não se ouviu nadica de nada acerca disto…

Mas voltando uma derradeira vez ao ludopédio, agora é lidar e ver o resto na tv.

Só é pena que não venhamos nunca mais a ver, talvez, a camisola alternativa de CR7 & comp., que era bem gira, por acaso. Uma das jerseys mais lindinhas deste intenso UEFA Euro 2020, menos morno do que o anterior.  

Camisola essa que bem podia agora ser delegada à selecção portuguesa de rugby, ou herdada por esta, se fosse equipada pela Nike. Aquelas listas horizontais…

Ainda a propósito de CR7... O nosso rapaz vai jogar na próxima época na MLS*, a liga norte-americana de soccer. Leram aqui primeiro.
________________________________________________

* É que não sei se repararam tanto quanto eu no interesse que a CS yankee depositou no Cristiano durante este campeonato...

Sem comentários: