quarta-feira, 30 de outubro de 2024
• Em conchinha
Este é um blog sobre política… E hoje eu vou ser politicamente incorrecto. Ou por outra, talvez tão-só politicamente rasca.
Ainda ontem registei noutro dos meus três blogs o meu aniversário. Agora vou mostrar ao universo qual o real aspecto que detenho nos meus sessenta e quatro aninhos. Numa rara selfie que tiro a mim mesmo, que está aqui ao lado. Em Setembro passado, perto do Arquivo Municipal de Loures, uma alegre cidade onde actualmente vivo.
E vá lá, quero gritar que ainda estou aí para as curvas e que sou rapaz para não se deitar fora justamente porque…
(Hum!... Agora é que vem a maldita parte politicamente incorrecta)
…porque vem aí o frio do inverno e eu desejo dormir em conchinha com uma namoradinha de ocasião.
Sei que não devia dizer abertamente estas coisas, parecendo que sou um libertino. Bem, às tantas até sou... Mas se há por aí nas redes sociais muita moçoila que também clama pelo mesmo… Por poder dormir aconchegadinha e aquecida pelo seu macho. Porque não hei-de eu pedir ao universo exactamente a mesma sorte*?…
________________________________________________
* Atenção, caro universo: eu quero uma piquena não muito gordinha, assim mais para o magrinho, sem ser propriamente uma carga de ossos, mulatinha não muito para o assanhado. Ou então tanto faz, desde que acorde todas as manhãs presenteando-me com um franco sorriso. Não é pelo sexo, que até poderá acontecer se ambos estivermos para aí virados. Não se trata aqui do pecado da luxúria, digo eu. É mais apenas pela intimidade. Pela divina comunhão de duas puras e bonitas almas que por acaso habitam em dois corpos igualmente lindos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)